Notícias

Urgente! Vídeo mostra momento exato que assaltantes usam alguns reféns!

Cenas de terror se espalham pelo país em mais uma ação realizada por quadrilhas especializadas em roubo de banco que nesse exato momento está realizando um assalto uma pequena cidade do interior do Pará.

A cidade Cametá é alvo de ações de 20 bandidos totalmente armados que tentam roubar duas agências uma do banco do Santander em outro banco do Bradesco e estão causando terror ao manter mais de 50 reféns durante essa ação.

Alguns vídeos estão circulando na internet que mostra toda ação dos bandidos que tentam assaltar essas duas agências gerando Pânico e terror entre os moradores que acompanha apreensivamente toda ação dos bandidos em torno da cidade.

Até o momento que sabe que 20 bandidos estão fazendo referência mais de 50 pessoas para poder realizar um assalto a duas agências bancárias da cidade de Cametá no interior do Pará.

Um vídeo está circulando nas redes sociais que mostra o momento exato em que um bandido fortemente armado consegue pegar um dos efeitos de forma brutal obrigando mesmo a seguinte escudo enquanto outros bandidos efetuaram disparos para cima para causar pânico e terror na cidade.

Durante a ação é possível observar que alguns moradores estão em torno do local gravando a situação que está causando terror A diversas famílias e até o momento não se sabe se existe vítimas fatais ou se os bandidos já conseguiu assaltar agência.

O que se sabe até o momento é que um grupo com 20 bandidos tomaram a cidade e estão tentando assaltar duas agências bancárias utilizando cerca de 50 reféns como escudo humano para impedir ação da polícia local.

No vídeo é possível observar a brutalidade com ação está sendo realizada na pequena cidade no Pará causando o pânico e até mesmo muito terror por todos os moradores que estão sendo mantidos como reféns na praça pública com as mãos para cima.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.