Notícias

Urgente: Triste história vereador fica sabendo de sua vitória e ao comemorar acaba morrendo

Mais uma triste história que acabou acontecendo nesse ano de 2020, um candidato a vereador ficou sabendo de sua vitória e acabou tendo uma parada cardíaca. O candidato estava em frente a uma escola estadual acompanhando as apurações dos votos, foi quando acabou passando mal e infelizmente não resistiu.

O candidato conhecido como Bazoka estava concorrendo ao seu segundo mandato, e acabou tendo um total de 177 votos o que foi suficiente para que ele fosse reeleito. Porém uma grande tragédia acabou acontecendo em sua vida na tarde deste último domingo dia 15 de novembro.

O fato aconteceu na cidade de Caraúbas que fica na Paraíba, Bazoka como era conhecido foi o vereador mais antigo da cidade. O SAMU foi acionado, porém ao chegar no local não pode fazer mais nada pois o pior já havia acontecido.

A notícia se espalhou em toda a pequena cidade rapidamente, e os eleitores que votaram no prefeito Silvano Dudu nem comemoraram a vitória de seu escolhido. Pois a notícia da morte de Bazoka chocou a todos de uma maneira muito triste, o vereador era muito conhecido e querido por todos da cidade.

Algo muito curioso acabou acontecendo também nas eleições da cidade, ambos candidatos a prefeitura fizeram o mesmo número de votos e acabaram empatando com 1.670 votos no seu total. E o critério de desempate foi a idade de cada um, pois Nerivan que era o candidato concorrente de Silvano Dudu era mais novo que seu oponente.

Realmente essas eleições de 2020 ficará marcada na cidade de Caraúbas na Paraíba, dois fatos totalmente inusitados acabou fazendo com que a cidade se tornasse notícia para o país todo. O caso já tem ganhado uma grande repercussão em todas as redes sociais, muitas pessoas estão comentando sobre a morte do vereador ganhador e também sobre esse empate curioso que acabou sendo resolvido através da idade dos candidatos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.