Notícias

Urgente: Silvio Santos acaba de ser internado às pressas e triste diagnostico é revelado ” Vamos orar “

Nessa sexta-feira uma notícia bastante angustiante acabou chegando após a confirmação feita pela colunista Fábia Oliveira, sobre o estado de saúde do apresentador Silvio Santos que acaba de ser internado em São Paulo.

O querido apresentador Silvio Santos, deu entrada nessa sexta-feira no hospital Albert Einstein em São Paulo, ao lado da sua filha Patrícia Abravanel após suspeita dele estar com covid. Segundo a colunista, o apresentador foi diagnosticado com a doença logo na triagem ao chegar no hospital.

Na última quinta-feira, já havia acontecido alguns boatos sobre a sua possibilidade de estar com a doença, mas nessa sexta-feira a colunista trouxe com exclusividade a notícia sobre a sua internação no hospital na capital paulista.

Segundo ela, acompanhado de sua filha ele deu entrada e acabou sendo constatado o diagnóstico positivo para doença. Os médicos que estão acompanhando ele, fecharam o seu prontuário e encaminharam o paciente para a unidade de terapia intensiva.

A todo momento os médicos estão acompanhando o apresentador, que precisou ser diretamente encaminhado para a UTI devido alguns sintomas mais graves da doença que ele está sentindo.

Até o momento o SBT não se pronunciou, sobre estado de saúde do dono da emissora que segue no hospital. Assessoria de imprensa do apresentador foi procurada para esclarecer a situação, mas até o momento não houve um retorno.

Silvio Santos tem a idade bastante avançada, e já havia sido vacinado contra covid-19, responsável por ser um dos maiores apresentadores da tv brasileira, ele havia retornado as suas atividades dentro da emissora após o afastamento de 2 anos devido a pandemia.

O hospital em que ele está internado, é o mesmo onde Tarcísio Meira e Glória Menezes estavam internados durante essa semana, onde acabou acontecendo a morte do ator global, fãs começaram a mobilizar corrente de orações para que ele se recupere logo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.