Notícias

Urgente: Sarinha sofre convulsão e é internada às pressas. Brasil entra em oração

A jovem cantora Sarah Gabriella Crista, é uma menina de apenas 5 anos de idade que sempre encantou todo o Brasil por suas músicas, simpatia e presença iluminadora. Sarinha, como é conhecida, sofre de uma condição rara chamada osteogênese imperfeita, popularmente chamada de ‘ossos de vidro’. Esta condição torna seus ossos frágeis e por isso eles quebram facilmente. Por isso, Sarinha precisa de cuidado especializado e constante.

Neste domingo(21), os pais de Sarinha vieram à público, por meio de suas redes sociais, para comunicar a todos os fãs e seguidores de Sarinha que ela sofreu uma convulsão em casa e precisou ser levada às pressas a uma unidade de atendimento médico de urgência. Os pais escreveram a seguinte mensagem:

“Desespero, agora dor, peço oração pela vida da nossa pequena que acabou de sofrer uma convulsão do nada. Então vocês já imaginam como estamos. Peço oração pela vida da minha guerreira sem palavras”

A mãe de Sarinha ainda disse que esta é a primeira vez que a menina passa mal ao ponto de precisarem correr para um hospital. Ela ainda disse que após dar entrada no hospital, Sarinha começou a reagir aos cuidados emergenciais e que ela seria transferida para uma outra unidade que tem mais capacidade para atender uma paciente com a condição de Sarinha.

Clamor por Sarinha

A mãe ainda aproveitou para fazer um emocionante pedido a todos os seguidores do Instagram. Ele pede que todos possam entrar em oração pela vida da pequena Sarinha.

“Eu quero que todos levantem um clamor pela vida da Sarinha. Eu sei que ela vai ficar bem”

Sarinha é uma das cantoras mirins mais admiradas do Brasil. Ela possui mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 4 milhões em suas páginas do Facebook. Devido à condição, Sarinha já sofreu mais de 40 fraturas no corpo e conseguiu superar cada uma delas. Temos fé que ela irá se recuperar deste novo percalço. Veja vídeo da mãe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *