Notícias

Urgente: Polícia encontra esconderijo de Lázaro Barbosa e revela possível data para captura

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, acaba de dar a notícia que muita gente aguardava, segundo ele o serial killer Lázaro Barbosa foi visto em um chiqueiro nesta tarde, mas fugiu novamente para vegetação onde ele possa estar em um esconderijo.

“A visualização foi de longe. Tenho quase certeza que eu cheguei a vê-lo a 1 km de distância do outro lado de um vale. A movimentação dele foi de uma pessoa que estivesse ferida nas pernas, mas não deu para ver o resto”, informou.

Rodney informou que possivelmente o homem está ferido, e acredita que ele está agindo sozinho na tentativa de fugir da região. Recentemente moradores informaram ver o esconderijo de Lázaro, seria em uma gruta de Águas Lindas de Goiás, uma região do cerrado de Goiás.

A polícia e o secretario já se fala em uma possível data para capturar o bandido, uma vez que a área já está cercada, limitando assim a fuga dele. A previsão é que ele seja preso ainda na manhã deste sábado (19). Quando ocorrer a detenção, ele será levado à Escola Municipal Alto da Boa Vista.

Na tarde de ontem o secretário também falou sobre a possível captura nesse sábado. “Queremos pegar até amanhã de manhã o Lázaro. Cada dia a gente conhece mais ele. Cada dia a gente conhece mais o terreno. Cada dia a nossa tropa está mais preparada”.

A dificuldade para capturar o serial killer é porque ele possui experiência em matas. ”Ele foi criado nessa região. Conhece cada detalhe. Além disso, ele é um caçador. Então, ele se esconde, dorme em cima das árvores. É um cara que tem uma expertise. Não é um bandido comum”, disse o porta-voz da polícia do DF, Michello Bueno.

No dia 9 de junho Lázaro matou a facada e tiros as vítimas; Cláudio Vidal, de 48 anos – pai e empresário; Gustavo Vidal, de 21 anos – filho do casal; Carlos Eduardo Vidal, de 15 anos – filho do casal; e Mulher do empresário, Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.