Notícias

URGENTE: Menino Heitor é encontrado vivo; acompanhe cobertura AO VIVO

O caso de menino Heitor de apenas 2 anos de idades que desapareceu no dia 24 de dezembro da chácara em que iria passar o Natal com a família deixou toda a cidade de Lucas do Rio Verde apreensiva. Foram três dias incansáveis de buscas pelo menino. Além da policia civil, policia militar e corpo de bombeiros, toda a cidade se mobilizou para encontrar o pequeno.

Depois de três dias de angústia o menino Heitor foi encontrado com vida na tarde deste domingo (27) pelo Sargento Domingos do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde. Assim que foi encontrado ele foi encaminhado para o Hospital São Lucas. De acordo com o Sargento que encontrou o menino, ele foi encontrado no lixão, estava chorando, com fome e frio. Ele estava com algumas escoriações pelo corpo e assaduras

Em transmissão ao vivo realizada pelo Terra MT Digital, foi capturado momentos em que a avó chega muito emocionada ao hospital para rever o neto. Instantes depois o repórter consegue imagens emocionantes da família e dos militares do Corpo de Bombeiros em lágrimas de emoção por encontrarem o Heitor com vida.

Acompanhe no vídeo abaixo todos esse belo momento que essa família passou depois desses três dias de angústia, medo e de acusações falsas. Todos estão no Hospital esperando pelo atendimento básico do menino. VEJA AQUI A COBERTURA AO VIVO! 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.