Notícias

Urgente: Maria acaba de ser expulsa do BBB22 depois de agredir Natália com balde

Na noite da última segunda-feira (14), a participante Maria, do BBB22, fez uma grande cena enquanto estava no Jogo da Discórdia. Acontece que a sister acabou batendo com um balde na cabeça de Natália, que ficou triste com a situação.

Na ocasião, os brothers tinham que jogar um balde de água enquanto classificavam os colegas de confinamento durante o jogo. Depois de dar sua opinião sobre Maria, Natália não recebeu apoio e recebeu a água sobre si.

Mas enquanto derramava a água na colega, Maria acabou atingindo Natália com o balde, o que rapidamente se tornou um assunto bastante comentado nas redes sociais desde a noite de ontem.

Quando o tema viralizou entre os usuários, muitos internautas começaram a pedir a expulsão de Maria, pois essa não seria a primeira vez que a sister teria agido com agressividade com os colegas.

Em outro momento de um jogo da semana passada, Maria havia se irritado com Arthur Aguiar e dado um tapa na cara do participante, deixando claro que tinha sido proposital.

Há poucos minutos, foi anunciado que Maria foi expulsa após a produção do BBB analisar sua situação dentro da casa.

A UOL criou uma enquete há algumas horas questionando os internautas se acham que Maria deve ou não ser expulsa do programa por conta da atitude contra os colegas.

Entre as opções estão “Sim, ela acertou o balde propositalmente” e “Não, o balde realmente escorregou”. Mais de 96% dos internautas votaram afirmando que a atitude de Maria aconteceu de propósito enquanto apenas 6,05% acreditam na inocência da sister.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.