Notícias

Urgente! Mãe de Faustão, Cordélia Silva, morre aos 95 anos

Nesta quinta-feira (24), morreu Cordelia Silva, mãe do apresentador Fausto Silva, aos 95 anos de idade. Tais informações foram confirmadas através da assessoria de imprensa do veterano.

A notícia em questão foi divulgada pela “Veja SP” e, até o momento desta publicação, a causa do falecimento ainda não foi divulgada para o público. Como é de conhecimento dos fãs e seguidores, Faustão sempre se mostrou uma pessoa bastante discreta quando o assunto é sua vida pessoal, comentando, raramente, sobre sua família. Contudo, em novembro de 2020, Fausto decidiu homenagear sua matriarca, que havia vencido uma dura batalha contra as complicações ocasionadas pelo novo coronavírus.

“Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que de repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos”, iniciou o apresentador, revelando, ainda, que sua mãe possui o total de 6 filhos, aprendendo incríveis 5 idiomas e batalhando para poder se tornar uma professora.

Na ocasião, Faustão ainda continuou seu desabafo: “Hoje esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando a minha mãe, a professora Cordélia Moraes Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso. Você toma rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positiva para o coronavírus e venceu a Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que feita”.

Confira a homenagem completa realizada pelo veterano:

Como sabemos, a saída da Faustão de emissora Globo acabou gerando um grande desconforto entre a empresa e o funcionário. De acordo com as informações, Fausto mostrou não ter agradado em saber que teria que deixar a grade do canal em 2022, encerrando sua relação com a emissora dos irmãos Marinho. A informação em questão foi confirmada por ele e a algumas emissoras, com isso dessagrando ainda mais os editores do canal.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.