Notícias

URGENTE: Lázaro é preso e morto em Goiás, diz governador

Nos últimos dias, nos jornais, na televisão e nos sites de notícias, um dos assuntos mais comentados era a busca por Lázaro Barbosa, mais conhecido como o serial killer de Brasília.

A ficha criminal de Lázaro é extensa e o foragido era considerado uma pessoa perigosa. As buscas pelo criminoso iniciaram após ele ser acusado de matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal.

No entanto, ele também é acusado assassinar um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás, além de ser procurado por outros assassinatos e estupros na Bahia e em Goiás.

Para capturar o assassino, mais de 270 policiais, foram enviados a mata, juntamente com helicópteros, drones e cães farejadores, uma verdadeira força tarefa foi montada.

Contudo, ao que tudo indica, nesta segunda-feira, 28 de junho, o acusado de 32 anos, finalmente foi preso após 20 dias de buscas. A informação foi divulgada pelo governador Ronaldo Caiado e os policiais comemoraram a prisão.

“Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso”, iniciou.

Em seguida ele frisou o fato de que sabiam que iriam conseguir capturar o procurado. “Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, disse o governador Ronaldo Caiado em uma rede social.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.