Notícias

Urgente! Imagens do casal que raptou a pequena Fabíola, veja o vídeo

Enfim uma ótima notícia nesse atribulado ano de 2020, a pequena Fabíola de 4 anos de idade que havia sido raptada de dentro da sua casa foi enfim encontrada e os criminosos detidos. As imagens da polícia com o casal tem viralizado nas redes sociais e mostram quem foram aquelas capazes de cometer essa barbaridade contra a família da garota.

Graças a Deus a Simone mãe da criança pode respirar tranquilamente por ter sua filha aos seus braços, a pequena Fabíola que precisa tomar medicamentos controlados de 3 em 3 horas agora poderá voltar a ter sua vida normalmente na sua casa. A preocupação era geral de todas as pessoas através das redes sociais que compartilhavam a foto da menina e pedia para que ela fosse encontrada.

Temos que observar o ótimo trabalho da polícia que agiu da melhor maneira possível para conseguir localizar onde estaria o casal e a menina, esse caso mobilizou os brasileiros de uma forma geral que através das redes sociais fizeram uma linda corrente do bem que acabou funcionando. Que tudo isso sirva de lição para que as pessoas possam se unir para um bem maior e um propósito de ajudar as pessoas que passem por coisas desse tipo.

Esse domingo dia 20 de dezembro será mais leve e tranquilo para todos sabendo que a pequena menina está em seu lar e esses criminosos estão presos. Que eles possam pagar por esse terrível crime que cometeram e sejam impedidos de cometer outra barbaridade como essa.

Pois eles entraram na casa da menina e a tiraram a força dos braços de sua mãe de uma maneira cruel, nas imagens que mostram a mãe com Fabíola podemos ver que ela está toda enfaixada ainda. Pelas agressões que acabou sofrendo do homem que tirou a menina de seus braços, realmente uma história muito triste mas que acabou com um final feliz.

Veja as imagens dos criminosos

https://www.facebook.com/1640998322805544/videos/764861491045785


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.