Notícias

Urgente: Duas crianças estão desaparecidas e internet se mobiliza para encontrar

Mais um caso de criança desaparecida está dando o que falar nas redes sociais e mobilizando a todos para tentar encontrá-la, as duas crianças estavam dentro de sua própria casa e misteriosamente desapareceram. O pai delas estava tomando banho no momento que tudo aconteceu, as duas crianças tinham apenas três anos de idade.

Segundo foi relatado pelos familiares havia um Vectra prata rodando a casa, como tudo está no começo as primeiras horas são importantes para que as crianças possam ser localizadas. Todos esperam que o Yuri e o Thaynan possam ser encontrados o mais rápido possível, assim como no caso da Fabíola a internet é muito importante e pode ser um ótimo instrumento para que os pequenos possam ser encontrados.

O contato de uma prima da família é 43 999710535 ela se chama Letícia, qualquer informação é extremamente importante para que tudo se resolva. Se você ver alguma criança parecida principalmente se tiver em um Vectra não deixe de entrar em contato nesse telefone ou com a polícia.

Que possamos fazer uma grande corrente do bem e se mobilizar para encontrar essas crianças de apenas três anos de idade que estão desaparecidas. Como temos visto muitos casos de crianças sumidas nesses últimos tempos que possamos de alguma forma evitar que o pior possa acontecer com os dois irmãos.

Só quem passa por uma situação como está sabe o quanto é desesperador não saber onde seus filhos estão e nem com quem, ainda mais no caso que eles estavam dentro da sua própria casa. É muito importante deixar tudo trancado quando está tomando banho ou fazendo algo que as crianças ficarão vulneráveis mesmo dentro de casa.

O caso aconteceu no interior de São Paulo e ainda as informações não estão tão claras, assim que tivermos novidades sobre o caso estaremos trazendo a todos vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *