Notícias

URGENTE: Datena dá entrada em hospital com dores no peito e Brasil entra em oração

O grande jornalista José Luiz Datena, atualmente com 63 anos de idade, voltou a ser foco do noticiário brasileiro. Datena ganhou destaque após se estranhar ao vivo em uma entrevista com o governador de São Paulo, João Doria.Neste domingo(25), alguns dias após o episódio com o governador João Dória, Datena deu entrada no hospital Sírio-Libanês com dores no peito e precisou passar por um procedimento cirúrgico.

Após o procedimento médico ao qual foi submetido para normalização de seu quadro clínico, Datena usou suas redes sociais para publicar um vídeo com a seguinte mensagens a seus fãs e seguidores: “Meus queridos amigos e minhas queridas amigas de todo o Brasil. Hoje eu dei entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito, passei por alguns procedimentos e, agora há pouco, saí do centro cirúrgico. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com você de novo. Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo. Graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas. Esperança a todos vocês! Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”

Veja o vídeo que o jornalista fez para tranquilizar seus fãs e seguidores:

Famoso por não poupar seus entrevistas com perguntas difíceis, Datena protagonizou uma cena inusitada com o governador João Doria essa semana. Os dois se estranharam quando conversavam sobre a compra da vacina chinesa. Datena estava fazendo uma dura crítica ao plano do governador de São Paulo em insistir em comprar as vacinas chinesas e questionou por que nenhum outro lugar do mundo ela está sendo usada.

Para ele toda a confusão na questão das vacinas chinesas não passa de uma disputa política com o presidente Bolsonaro.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.