Notícias

Urgente: Caso Menino de 4 anos que foi encontrado no mar, Polícia investiga se foi afogamento ou homicídio

Segundo reportagem do Jornal Primeiro Impacto do SBT, o caso do menino Benjamin Nunes de Jesus de apenas 4 aninhos de idade que havia sumido na praia na última terça-feira dia 3 de novembro e foi encontrado sem vida no mar nessa manhã de sexta dia 6 de novembro. Ainda não chegou ao seu fim, apesar do menino já ser encontrado sem vida e tudo indicar que ele teria se afogado no mar em um minuto de distração de sua mãe que estava junto na praia.

A polícia levou o corpo para realizar as devidas perícias e está investigando se de fato a causa da morte do garoto foi realmente por afogamento ou possa ter acontecido algo com ele antes, realmente é uma situação complicada pelo tempo que demorou para encontrar o corpo todas as possibilidades devem ser apuradas. Até o momento a polícia não chegou em um veredito para encerrar o caso e busca por respostas.

Esse caso tem comovido a todos através das redes sociais que torciam para que o menino ainda pudesse ser encontrado com vida, mas infelizmente não foi o que ocorreu. E hoje tivemos a triste notícia que ele realmente acabou perdendo a vida nesse momento de distração de sua mãe.

Enquanto as buscas ainda estavam sendo realizadas a própria mãe da criança levantou essa hipóteses de que o garoto poderia ter sido raptado em algum momento, e por isso todas as possibilidades devem ser devidamente averiguadas antes que o caso seja de fato encerrado.

Vamos aguardar mais informações sobre o caso para saber se de fato o menino teria se afogado mesmo na terça-feira e estaria todo esse tempo no mar, ou se alguém pode realmente ter pego o garoto em um determinado momento desse período em que ele desapareceu até seu corpo aparecer no mar.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.