Notícias

Urgente! Boletim médico é divulgado e estado real da cantora Amanda Wanessa é revelado

O estado de saúde da cantora gospel Amanda Wanessa tem deixado seus fãs, família e amigos muito preocupados, já que o acidente que ela sofreu foi bastante grave. Após ser resgatada das ferragens do deu veículo, que ficou completamente destruído, Amanda foi encaminhada ao Hospital Português  que fica em Recife.

A cantora desde então está internada na UTI e precisou ser intubada para manter as funções respiratórias. Nesta terça(5), Amanda precisou ser submetida a dois procedimentos cirúrgico. Uma cirurgia muito delicada na cabeça que durou cerca de 5 horas e um no braço para reconstruir as fraturas que foram causadas pela colisão.

Desde então, ela segue sob rígida observação para que os médicos possam avaliar como ela irá evoluir neste pós operatório. Na tarde desta quarta(6), o produtor musical e cunhado da cantora, Denilson Santos, divulgou o conteúdo do boletim médico emitido pelo hospital(apenas a família está autorizada a ter acesso ao boletim médico) que informa que a cantora está evoluindo bem após as duas cirurgias e reagindo bem às medicações. Amanda não tem previsão de alta e segue na UTI.

Juciara Pimeital, também cantora gospel, que estava junto no carro continua internada no Hospital Regional de Palmares onde aguarda uma cirurgia que precisar fazer no punho. Além desta fratura ela teve apenas algumas escoriações pelo corpo e não corre nenhum risco. Estavam também no veículo o pai e a filha de Amanda. O pai teve alta do hospital no mesmo dia do acidente já que teve apenas escoriações.

Já a filha, Mel, fraturou um dos braços e precisou ficar internada no mesmo hospital que a mãe. Mel também precisou passar por uma cirurgia e já está se recuperando. A menina de 6 anos recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira. As redes sociais continuam empenhadas em uma grande corrente de oração pela recuperação de Amanda Wanessa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *