Notícias

URGENTE: Avião em que Marília Mendonça estava acaba de cair em Minas Gerais e detalhes chocam

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de apenas 26 anos de idade, morreu na tarde desta sexta-feira (5). Após uma queda de um avião de pequeno porte, onde viajava ao lado de mais seis pessoas. O avião caiu em uma cachoeira na serra da Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros decidiu se pronunciar, emitindo a seguinte nota:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

A assessoria de imprensa afirmou que, no avião, estavam também um produtor, um assessor, além de piloto e copiloto do avião.

A aeronave em questão é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, da cidade de Goiás, prefixo PT-ONJ, possuindo capacidade para embarcar o total de seis passageiros. De acordo com a Anac, o avião e mquestão se encontrava em situação regular, possuindo a devida autorização para realizar o táxi aéreo.

Marília Mendonça estava se locomovendo para um show em Caratinga. Antes de embarcar no jatinho, a famosa havia ido até sua conta oficial nas redes sociais para publicar um vídeo, onde aparecia entrando no avião.

Informações da assessoria de Imprensa

Por volta das 16h30, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça havia confirmado o acidente, informando que todos que estavam no avião já haviam sido resgatados e se encontravam bem.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.