Notícias

Urgente! Autoridades encontram Nego do Borel em motel com duas mulheres, cantor encara policiais e vai parar na delegacia

O funkeiro Nego do Borel, agitou os internautas nesta manhã de terça-feira, ele que chegou a ser dado como desaparecido pela mãe e compartilhar uma mensagem para lá de enigmática com seus fãs, acaba de gerar ainda mais assunto depois de ser encontrado pelas autoridades do Rio de Janeiro.

Segundo informações ele foi encontrado em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio e a notícia gerou uma onda de revolta contra o artista e sua mãe. Tudo porque todos ficaram alarmados com o estado de saúde do funkeiro, pois segundo o próprio artista ele estaria depressivo.

Indignado por ter sido encontrado, o cantor ficou revoltado com os policiais e assim que chegou na delegacia o cantor fez gestos obscenos para todos. Vale lembrar que sua mãe chegou a abrir um BO em nome do filho desaparecido na última segunda-feira.

Dona Roseli Viana Gomes, contou na 42ª DP que, no último domingo ela tentou impedir que Nego do Borel saísse de casa, segundo ela ele não falava coisa com coisa e alguns amigos estavam preocupados com seu estado mental. Borel vale dizer, vem sofrendo uma onda de cancelamento nas redes sociais depois da polêmica de abuso sexual.

Agora foi confirmado que o cantor estava sim em um quarto do Hotel Corinto ao lado de duas mulheres, no entanto os assessores alegam que tudo é uma mentira. Segundo o assessor Anderson Faria, Nego estava sozinho no motel.

“Ele está muito medicado, ele tomou um remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com remédios”, afirmou Anderson aos fãs do funkeiro. Borel agora se encontra na delegacia conversando com as autoridades e esclarecendo tudo o que aconteceu. O artista, vale dizer, entrou na Fazenda para limpar sua imagem, porém assim que foi expulso os internautas voltam a cancelar o artista.

Ele que teria abusado de Dayane, agora está com a imagem pior do que quando entrou na atração.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *