Notícias

URGENTE: aos 80 anos, notícia do Pelé choca a todos. Todos estão em oração

O ex-jogador de futebol, considerado por muitos como o maior da história, Edson Arantes, o Pelé, necessitou ser internado às pressas devido a uma piora de seu estado de saúde nesta segunda-feira (6), no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo. Pelé, neste momento, continua internado.

O ano de 2021, infelizmente, não está sendo fácil para a maioria das pessoas, com a pandemia ocasionada pela Covid-19 trazendo inúmeras dificuldades e perdas, com o mundo artístico não sendo diferente. O eterno Rei do futebol, nos últimos dias, acabou dando um enorme susto em milhões de fãs e seguidores.

De acordo com as informações concedidas através da assessoria do jogador, ele havia dado entrada no hospital em São Paulo. Com isso, diversos internautas começaram a compartilhar rumores de que o ex-jogador havia sido encontrado inconsciente. O Site ‘Area Vip’ chegou a noticiar que Pelé foi encontrado desmaiado.

Contudo, logo em seguida, a notícia foi esclarecida e desmentido pelo próprio famoso, que informou que estava no hospital para realizar exames rotineiros.

O ex-jogador, atualmente com 81 anos de idade, deu entrada no hospital com o objetivo de realizar alguns exames de rotina anuais, uma vez que, no ano de 2020, não foi possível realizá-los por conta da pandemia. Pelé fez questão de ir até sua conta oficial nas redes sociais para tranquilizar os milhares de fãs e seguidores que se mostravam preocupados.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo”, disse ele, em tom de brincadeira através do Twitter.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.