Notícias

URGENTE: Aos 58 anos, acaba de chegar notícia sobre futuro de Fátima Bernardes e fãs chocam

Recentemente, o colunista do programa “A Tarde é Sua”, Alessandro Lo-Bianco, foi à público para informar que a apresentadora Fátima Bernardes, neste momento, está com os dias contados na Rede Globo. O jornalista ainda informou que fontes próximas disseram que a veterana da emissora carioca possui planos para ter mais liberdade, conseguindo, finalmente, curtir a vida sem os problemas rotineiros do trabalho.

Cabe lembrar que Fátima havia dedicado vários anos ao Jornal Nacional e, em sequência, assumiu a atração “Encontro” na parte da manhã. Após passar alguns dias de férias ao lado de seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, a comunicadora voltou aos estúdios do Plim Plim bastante pensativa a respeito de seu futuro no canal.

Ainda de acordo com as informações passadas por Alessandro Lo-Bianco, os planos da ex-mulher de Bonner é permanecer na Globo até o final de 2022. Cabe lembrar que, segundo as falas do jornalista, a emissora já está ciente das possíveis escolhas de Fátima para o futuro.

Filhos com Túlio Gadêlha

Muitos fãs e seguidores de Fátima estão com expectativa de que a famosa passo ter filhos com Túlio Gadêlha. No entanto, durante uma entrevista, a apresentador informou que havia chegado a pensar em realizar uma inseminação artificial, uma vez que os óvulos que sobraram se encontram congelados.

“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”.

“Reprodução assistida para mim, tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar esse progresso”.

Os fãs do casal de famosos, agora, estão torcendo bastante para que Túlio e Fátima possam ter filhos juntos, visto que o deputado federal ainda não possui herdeiros, ao passo que Fátima tem três filhos, frutos de seu antigo casamento com o apresentador William Bonner.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.