Notícias

URGENTE: Aos 42 anos, acaba de chegar triste notícia sobre o querido ator Lázaro Ramos

Durante a manhã desta quarta-feira (22), um dos atores mais queridos do Brasil, Lázaro Ramos, decidiu ir até sua conta oficial nas redes sociais para realizar uma linda despedida onde formou sua carreira, trabalhando no local por incríveis 19 anos.

Como é de conhecimento dos telespectadores, o artista optou por não renovar seu contrato com a Rede Globo, declarando que, agora, está trabalhando em um novo projeto para a Prime Video, plataforma de streaming da Amazon.

“Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir”, iniciou ele.

Após, Lázaro Ramos relembrou os personagens e participações que realizou na emissora durante toda sua carreira. Em seguida, o famoso agradeceu o fato de ter conhecido sua esposa, a atriz Tais Araujo, contratada pela Globo: “Acima de tudo, gente. Na Globo, eu fui feliz, muito feliz. E de quebra ainda conheci Taís, meu amor, minha companheira, a mãe dos meus filhos, e fiz muitos amigos, me aproximei de ídolos, que estavam na frente e atrás das câmeras”, informou.

Através dos comentários da publicação, milhares de fãs, amigos, e artistas decidiram comentar sobre a saída do ator:

“Mensagem linda, chavoso! Você é um presente para esse mundo tão confuso e ao mesmo tempo belo. Viver no mesmo tempo que você, ter tido a oportunidade de trabalhar contigo e conhecer um pouquinho de Lazinho é uma honra imensurável. Gratidão pelo nosso encontro e por tanto amor e tanta arte que você nos transmitiu durante esses anos todos. Até jaja! ASÈ pra dar pé”, escreveu Barroso. “Você é espetacular!!!! Caminhos abertos e que a vida siga te presenteando com novas conquistas para que a gente aqui possa sempre te aplaudir!”, escreveu a Tia Má Will Azevedo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *