Notícias

Último vídeo de Lucas o filho de Walkyria antes de tirar a vida é de cortar o coração, “Tentou justificar”

Um assunto que tem movimentado as redes sociais nos últimos dias é sobre o jovem Lucas Santos de 16 anos de idade que acabou tirando a sua própria vida após postar um vídeo no TikTok e ser bombardeado nas redes sociais. O vídeo foi uma brincadeira realizada pelo jovem com um amigo, ao qual eles aparecem simulando ter algo que apontava para um relacionamento afetivo.

Com isso muitos internautas não entenderam a brincadeira e começaram com vários ataques nos comentários falando sobre o comportamento do jovem, desesperado ele ficou sem saber o que fazer e acabou tirando sua própria vida. Antes de agir dessa maneira ele acabou gravando um último vídeo explicando sobre seu vídeo anterior e tentando de alguma forma justificar sua ação.

Mas para a tristeza e desespero dos seus pais o pior acabou acontecendo, o jovem que tinha apenas 16 anos de idade tirou sua vida e acabou impactando todo o país. O caso tem sido um dos mais comentados em todas as redes sociais nas últimas horas. Muitas pessoas estão falando sobre o assunto inclusive muitos famosos usaram suas redes sociais para comentar essa grande tragédia.

Se você ainda não assistiu esse vídeo do jovem falando antes de cometer o ato cruel contra si mesmo, assista logo abaixo o vídeo e compartilhe com todos os seus amigos e familiares. A mãe do garoto que é uma cantora muito querida por muitas pessoas fez um desabafo nas redes sociais e tentou alertar de alguma maneira outros pais para tomarem cuidado com a influência digital que o mundo externo tem tido sobre nossas crianças e adolescentes.

Após essa grande tragédia que chocou o Brasil é importante que possamos voltar a atenção para dentro de nossas casas e de alguma maneira tentamos ajudar nossos filhos a lidar melhor com essa nova geração.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.