Notícias

Último desejo de Luís Gustavo, pedido a esposa antes de morrer é de partir o coração

Infelizmente na tarde desse domingo, brasil perdeu um grande ator, da televisão brasileira, Luís Gustavo que ao seus 87 anos de idade, faleceu vitima de um câncer, doença a qual ele lutava contra para sobreviver desde 2018, a noticia de sua morte deixou muitos internautas por todo o pais arrasados, ele que teve uma longa carreira na TV brasileira e era um dos artistas mais renomados no pais.

O ator tinha muitos fãs espalhados por todo o pais, mesmo apesar de estar longe das telinhas, ele que morreu vitima de um câncer no intestino, quem teve a difícil missão de trazer a noticia da morte do ator foi o seu sobrinho.

Por meio das redes sociais a morte de Luís Gustavo foi divulgada, com as seguintes palavras: Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”, citou Cássio Gabus Mendes, sobrinho do ator ao noticiar a morte de seu tio, e essa postagem fez com que muitos internautas se emocionassem.

Por meio das redes sociais muitos internautas que são fãs do ator, fez com que a sua morte fosse um dos assuntos, mais comentados do Twitter chegando mesmo até no Trending das redes sociais, e muitos famosos não deixaram de prestar as suas homenagens ao querido ator, Luís Gustavo, que deixara muitas saudades, nos corações de muitos brasileiros.

O ator, ganhou muito destaque na TV brasileira ao interpretar o personagem Beto Rockfeller, protagonista da novela homônima da TV Tupi e ao icônico Vavá do programa de humor Sai de Baixo, entre os anos de 1996 a 2002, ele que contracenou com grandes nomes da TV brasileira, que são Miguel Falabella e Tom Cavalcante.

Em meio toda essa tristeza causada pela morte do ator veterano, Cris Botelho que é a sua esposa, resolveu se manifestar, após a sua morte, e relatou qual seria o desejo de seu marido, antes de sua morte: “As cinzas vou jogar aqui em casa mesmo, essa era a vontade dele.”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *