Notícias

“Tudo o que eu sempre quis” diz Whindersson Nunes ao se declarar a sua nova namorada.

O amor está no ar! O humorista Whindersson Nunes se declara a sua nova namorada. Na madrugada dessa quinta-feira, dia cinco, publicou fotos a estudante de engenharia, acompanhada de uma bela declaração para a jovem. O humorista se declarou para a sua amada em sua conta no Twitter.

Em conta no Twitter ele escreveu que adora essas coisas do amor. O humorista também alegou que fez uma música para sua nova amada.

“Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram” escreveu Whindersson.

Whindersson posa para novo affair no Jalapão: “Sinto que sou demais”

O humorista Whindersson Nunes está em uma viagem no Jalapão, com a sua nova affair, a Maria Lina Deggan, a qual é estudante de engenharia. Maria Lina posou em algumas fotos no Fervedouro de Macaubas, um dos pontos turísticos do Tocantins. No entanto, ela só compartilhou o registro, ontem, dia quatro de Novembro.

“Ela me vê igual eu sinto, e eu sinto que eu sou demais”, escreveu o humorista em sua conta nas redes sociais. Na imagem o Whindersson estava de sunga mostrando o seu corpo magro, logo após perder quinze quilos nesses últimos meses.

Em sua rede social o humorista alegou que queria que sua nova namorada tivesse a privacidade necessária, pois aos vinte e cinco anos todos sabem da sua vida. E  tentará fazer ela viver uma vida normal até quando der.

Whindersson Numes e Maria Lina Deggan estão no Tocantins curtindo o feriadão juntos e aproveitando os pontos turísticos para fotografar. No dia dois deste mês Maria Lina postou um registro com o humorista, no entanto, apagou logo em seguida.

No Instagram a cantora Luísa Sonza que também é ex-mulher do cantor e humorista pediu a todos os seus fãs para que não o atacassem e nem mesmo a sua nova namorada.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.