Notícias

Tristeza: Morre menina de 14 anos que estava fazendo algo que quase todo mundo faz em casa; cuidado nunca é demais

Nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, foi anunciada a morte de uma adolescente de apenas 14 anos de idade. Ela morreu após ter 55% de seu corpo queimado ao preparar um bife na chapa. O caso aconteceu na região de Maracaju, no Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada pelo nome de Samantha Barbosa dos Santos.

Além dela, seu pai e sua irmã de apenas 9 anos, também sofreram queimaduras e precisaram ser encaminhados para o hospital. Contudo, ela foi a mais afetada. O acidente ocorreu no dia 14 de fevereiro, e desde então, Samantha estava lutando por sua vida. Ela ficou no CTI (Centro de Terapia Intensiva), em estado grave, na ala destina aos queimados, ela estava intubada e sedada. Infelizmente, o seu óbito foi confirmado no período da madrugada desta sexta.

De acordo com informações fornecidas pelos canais de comunicação, o pai da menina estava preparando o bife utilizando álcool. De repente, ocorreu uma explosão e atingiu a todos. Ele ainda tentou salvar suas filhas, mas caiu e quebrou o braço.

A sua filha mais nova está com 30% do corpo queimado. Ela continua hospitalizada, mas está consciente. Uma vaquinha chegou a ser criada nas redes sociais para ajudar com os medicamentos destinados ao pai e a filha.

A mãe das meninas, Denise Barbosa Lima, chegou a iniciar uma corrente de orações através de seu seu perfil no Facebook.

A família está recebendo acompanhamento psicológico.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.