Notícias

Tristeza: Doente e Acamado o estado do cantor Leonardo é triste, sua esposa pede orações “Orem por ele”

Realmente esse ano de 2020 não está fácil para ninguém, após vários cantores e artistas da nossa cultura nacional e também internacional pegarem o Covid-19, o cantor Leonardo deu um grande susto a todos.

Sua esposa relatou que ele estava muito mal e com sintomas que poderiam apontar para o novo coronavírus, muito preocupado ele se submeteu ao teste que deu negativo. Porém ainda mal de saúde ele foi diagnosticado com Dengue, e está de cama sendo cuidado pela sua esposa.

Em uma publicação nas redes sociais ela relata que o estado de seu marido não está nada bem, que ele teve febre alta e dores por todo o corpo. Sem dormir ela relata que ficou medindo a temperatura do cantor de cinco em cinco minutos, com seu estado de saúde preocupante ela pede oração aos seus fãs para que seu quadro possa melhorar o mais rápido possível.

Com a notícia de tantas pessoas queridas que estão partindo nesse ano de 2020, sempre fica aquela tensão quando sabemos que uma celebridade está passando por um momento complicado. Por isso é muito importante que todos possam orar pelo cantor Leonardo para que seu estado de saúde possa melhorar o quanto antes.

Vale lembrar que a dengue é uma doença muito perigosa também e que faz várias vítimas letais todos os anos em nosso país e em todo o mundo, portanto todo cuidado é necessário com o cantor Leonardo para que ele possa se recuperar o mais rápido possível. E assim afastar de vez todos os riscos de saúde, sabemos também que esse tipo de doença acaba desgastando toda família como foi relatado por Poliana Rocha que diz estar exausta de cuidar do maridão esses dias.

Portanto que todos aqueles que possuem um carinho especial pelo cantor possa estar independente de sua fé mandando energias positivas para que ele possa se recuperar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *