Notícias

Triste perda de Carlinhos Maia abala os fãs: ‘’partiu para os brações de Deus’’

Carlinhos Maia é muito conhecido no Brasil e no mundo por suas excelentes atuações humorísticas, para ter ideia da fama do empresário, só no Instagram ele conta com mais de 21 milhões de seguidores, a trajetória do artista possui muitas apresentações de grande sucesso.

Quem acompanha o Carlinhos sabe o quanto ele é dedicado ao trabalho e aos fãs, sempre está usando sua rede social para dar notícias e postar fotos novas para alegrar seus seguidores.

Infelizmente em uma aparição do humorista, ele revelou que passou por dias bem difíceis, isso porque sua sogra, Telma Guimarães, passou por uma agressiva cirurgia no coração.

 A pior noticia possível foi dada nesta última terça-feira, 03 de agosto, Carlinhos usou seu perfil para agradecer as orações dos internautas e deu a triste notícia de que a mãe de seu marido, Lucas Guimarães, havia falecido.

Lucas Guimarães, é um dos filhos de Telma, além dele, ela tinha outros três filhos, que foram marcados na nota oficial de pesar publicada por Carlinhos. “Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda a fé”, escreveu o influenciador.

Cerca de duas semanas atrás, Telma, tinha implantado uma válvula no coração, porém, ainda não há informações do que teria levado a sogra do influênciador a óbito.

Sabemos que a morte vai chegar para todos um dia, mas a tristeza toma conta da família inevitavelmente, e nesse caso os fãs do artista também estão sofrendo a dor do luto. O humorista que fez muitas pessoas rirem, infelizmente precisou dar a triste notícia em sua vida.

Vale lembrar, que pouco tempo atrás, Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais após ser acusado de fazer uma permuta para custear a cirurgia de sua sogra. No entanto, o influênciador mostrou uma documentação para provar que ele pagou o procedimento.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.