Notícias

Tribunal do crime executa mais uma vítima de maneira cruel, “saindo com PM”

Podemos ver que a violência tem crescido a cada dia mais em nosso país, algo que tem virado rotineiro são as mortes violentas nas comunidades pelo famoso tribunal do crime. Desta vez a vítima foi uma linda jovem que tentou terminar o seu relacionamento com alguém lá de dentro, porém seu pedido não foi aceito pelos chefes da comunidade.

O nome dela é Bianca e há relatos do motivo dela ter sido morta da maneira cruel é que ela estaria saindo com um policial, até o momento essas são as informações que estão rolando nas redes sociais. Caso apareça mais alguma informação sobre esse caso que tem chocado a todos estaremos trazendo para os nossos leitores.

Segundo informações do Penha News RJ quem teria executado essa jovem foi o traficante Enzo da kelson’s a mando de Dalton da Penha, essas são as informações que tem circulado nas redes sociais e estamos repassando deste triste caso de feminicidio que aconteceu no Rio de Janeiro. Infelizmente esse tipo de notícia tem se tornado cada vez mais comum nos dias de hoje, portanto é muito importante observar com quem seus filhos andam e principalmente no caso de meninas com quem se relacionam.

Pois depois de entrar em um relacionamento abusivo temos visto que muitas dessas garotas não conseguem sair mais, e aquelas que lutam com coragem para se libertarem acabam perdendo a vida de maneiras cruéis. Como foi o caso de Bianca e tantas outras que noticiamos todos os dias em nosso portal.

Que as autoridades de nosso país possam agir de alguma forma para impedir que esse tipo de notícia invada nossos portais de notícias, que as jovens possam escolher com quem irá ficar sem medo do que acontecerá com elas e qual será o preço dessas escolhas. Compartilhem com todos essa triste notícia e até a próxima.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.