Notícias

Treze anos após o crime, como vivem hoje Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá é de cortar o coração

Um dos assassinatos que mais marcou o Brasil, foi o da pequena Isabella Nardoni, crime aconteceu dia 28 de março de 2008, quando seu pai Alexandre Nardoni e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, agiram juntos para matar a menina, um ato brutal que chocou o mundo inteiro, e virou assunto durante muitos anos, levantando campanhaspor todo o país.

Contudo o caso voltou a tona este ano, por conta do assassinato do pequeno Henry de quatro anos, em 2008 na oportunidade, Isabella Nardoni foi jogada pelo próprio pai do sexto andar do prédio onde morava, após ter sido estrangulada pela madrasta, um ato brutal, que revoltou pessoas em todo o mundo, comovendo todos, de forma muito triste., mais por isso todos sabem que a justiça nunca falha.

Em um ano de muitas perdas em todo o mundo, milhares de pessoas foram as ruas relembrar os assassinatos de Henry e Isabella Nardoni, prestando homenagens, e mostrando que casos cruéis como esse jamais serão esquecidos, e servirão como voz a novas campanhas de abusos infantis, uma iniciativa que visa acabar com todo o mal causado as crianças.

Atualmente, Alexandre, está na Penitenciária de Tremembé, em São Paulo. Formado em direito, ele ocupou diversos cargos na prisão. Como apoio na faxina interna, na lavanderia, jardinagem e como ajudante geral, mesmo após o crime ele tenta ainda retoma sua vida normal;

Anna Carolina também está em Tremembé. Dentro da prisão, chegou a atuar como costureira. Anna chegou a ir para o regime semiaberto, mas perdeu o direito após ser flagrada conversando com seus filhos através de uma video-chamada, algo proibido.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *