Notícias

Tragédia: Pastora e seu filho são encontrados mortos dentro de casa onde funcionava uma igreja evangélica

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a comunidade evangélica da cidade de Conceição do Jacuípe, que fica localizada no interior da Bahia, a cerca de 100 km de Salvador capital daquele estado.

Segundo as informações dadas pela Polícia Civil a pastora Eliana de Jesus Santana de 35 anos, e seu filho Ronivon Santana Batista de 14 anos, foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam o local também era usado como uma igreja evangélica.

Foi o genro da pastora Eliana de Jesus que encontrou os dois sem vida na noite do último dia 15 abril por volta das 21h20, a residência fica localizada no centro da cidade.

A pastora Eliana de Jesus e Ronivon Batista foram encontrados sem vida caídos ao chão. Ao lado dos corpos foram encontradas várias embalagens de medicamentos e os dois tinham cortes nos pulsos.

A Polícia Civil segue na investigação do caso e também não descarta a possibilidade de Eliana de Jesus ter envenenado o filho e em seguida ter ingerido os medicamentos com a intenção de tirar a própria vida.

Os corpos foram recolhidos após o trabalho da perícia e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica que fica na cidade de Santo Amaro (BA), onde as causas das mortes serão investigadas.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio 24 horas, de forma gratuita e sigilosa, pelo telefone 188, por e-mail e pelo site CVV.org.br. Se você está passando por um momento delicado, procure ajuda. Você não está sozinho.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.