Notícias

Tragédia: Médico brasileiro morre dentro de avião em viagem de lua de mel para as Maldivas – Vídeo

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre um casal que viajava em lua de mel. O médico oncologista Glauto Tuquarre, de 49 anos, e a publicitária Lícia Dutra Tuquarre, se casaram no último sábado (23). A cerimônia foi realizada na cidade de Teresina, capital do estado do Piauí.

Eles embarcaram em um avião que saiu do Brasil com destino às Maldivas no último domingo (24), estavam realizando a tão sonhada viagem de lua de mel.

Na madrugada desta segunda-feira (25), Glauto começou a passar mal dentro da aeronave. Médicos que estavam a bordo do avião prestaram os primeiros socorros a Glauto, mas ele não resistiu e foi à óbito.

A viagem tinha uma conexão prevista para a cidade de Doha, capital do Catar, a aeronave aterrizou no aeroporto local por volta das 10h20 (horário de Brasília), onde o corpo de Glauto foi retirado do avião.

A esposa de Glauto está recebendo a ajuda de amigos e familiares para que possa trazer o corpo do catar para o Brasil, a principal suspeita sobre a causa da morte do médico oncologista é que ele tenha sofrido um infarto.

Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!

Glauto era considerado um excelente médico e muito experiente em sua área. Ele possuía mestrado em câncer de intestino, foi professor da Universidade Estadual do Maranhão e também deu aulas em faculdades de medicina em Teresina.

Não previsão da liberação do corpo de Glauto e nem de quando e como irá ocorrer o traslado do mesmo para o Brasil.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.