Notícias

TRAGÉDIA: Fãs da dupla Simone e Simaria entram em desespero com queda de avião em SP

Uma notícia que chegou aos portais de notícia do Brasil acabou gerando uma enorme preocupação em milhares de fãs e seguidores da dupla Simone e Simaria. Tudo aconteceu após um avião, de pequeno porte, cair em Piracicaba. De acordo com as informações obtidas, nos destroços da aeronave, foi encontrado a letra S em tamanha grande e, logo, o possível acidente envolvendo as cantoras sertanejas veio à tona.

Os seguidores da dupla, rapidamente, foram até as redes sociais para comentar sobre o ocorrido, com muitos se desesperando após a notícia. Muitos internautas se perguntaram se, de fato, tratava das cantoras, ficando extremamente nervosos com a notícia que havia se espalhado rapidamente. Felizmente, Simone e Simaria não estavam dentro do voo. A dupla teria ido gravar o programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes na Rede Globo.

As artistas decidiram se pronunciar nas redes sociais, desmentindo a notícia e tranquilizando todos aqueles que se encontravam apreensivos. Ambas informaram que ainda possuem muito a cumprir na terra, com os fãs e seguidores ficando calmos, após tomarem um verdadeiro susto. Até o momento, não foi divulgado o nome das vítimas da tragédia.

O King Air 250 havia caído após a decolagem, explodindo no momento que a aeronave entrou em contato com o chão. Infelizmente, o total de 7 pessoas vieram à óbito e, a todo o momento, chegam mais informações a respeito da terrível tragédia, que vem repercutindo bastante na web.

Os fãs comemoraram o fato das sertanejas estarem bem. Na internet, é necessário estar sempre atento as veracidades dos fatos, uma vez que muitas mentiras acabam sendo propagas em diversos sites. Tais fakenews são espalhadas através do aplicativo WhatsApp e das redes sociais.

A notícia em questão gerou uma enorme repercussão em todo o Brasil e, por este fato, as irmãs decidiram se manifestar sobre o ocorrido, uma vez que estavam sendo enxurradas de mensagens.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.