Notícias

Tio de Lara que está preso por envolvimento com o tráfico escreve carta e esclarece se falecimento da menina é pagamento de dívida

O caso da menina Lara Nascimento, de 12 anos, que foi achada já sem vida em um matagal continua a repercutir em todo o país e mais informações estão sendo divulgadas. Com isso, foi noticiado que o tio de Lara está preso. Diante disso, esse tio chegou a escrever uma carta na prisão e negou que tenha qualquer envolvimento com a morte da criança, pois eles podiam utilizar o falecimento da menina como um pagamento de dívidas.

O corpo de Lara foi achado com sinais de violência. Um laudo realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) foi feito e identificou que a garota levou quatro fortes pancadas na cabeça que provavelmente foram causadas por um martelo ou uma picareta. Até o momento, não foram encontrados sinais de abuso íntimo contra a menina.

Lara tinha saído de sua casa para comprar um refrigerante, a 600m de sua casa, quando não retornou mais para a sua família.

“Estou preso por tráfico de drogas e tenho passagem por roubo, mas assassino de criança não. Eu estava com minha esposa, Rose, e a amiga dela, que se chama Rute, no dia e horário que a Lara desapareceu”, escreveu ele na carta, já explicando toda a situação.

O tio foi identificado como Anderson Rogério. Ele ainda disse que chegou a conversar com Lara e com outras crianças de sua família por chamada de vídeo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.