Notícias

Thammy Miranda posta foto de sunga e ‘volumão’ fica escancarado: ‘Será quem tem algo ali?’

Os seguidores do modelo e socialite Thammy Miranda sempre são surpreendidos com as publicações do famoso. Com frequência Thammy compartilha registros dele sozinho ou com a família. Uma foto que aparece o filho de Gretchen usando uma sunga preta chamou a atenção das pessoas que acompanham ele. Na legenda estava escrito: “Quem der zoom terá 7 anos de azar!”.

O volume na sunga ficou evidente e foi alvo de muitos comentários no Instagram feito por curiosos. Até famosos comentaram a foto. “Só li a legenda depois da porra do zoom. Por isso me livrei da praga”, disse Antônia Fontenelle. “Me lasquei”, respondeu David Brazil. Já os fãs anônimos do artista também ficaram curiosos. ‘’gente não importa do que é feito mais sim o prazer que proporciona kkkk’’ disse um. ‘’De borracha’’ brincou outro. ‘’O que e isso dentro da cueca’’ disse outra curiosa.

Thammy Miranda começou sua transformação sexual ainda em 2014, no entanto sempre evitou revelar se tem ou não implante peniano, ele sempre dizia que somente a esposa sabia desse segredo. Porém ele acabou falando para um seguidor do Instagram que tinha sim um implante.

Durante entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, Thammy explicou como é feito o procedimento: “Hoje em dia, [há um método cirúrgico que] coloca [o pênis] por cima do que eu já tenho. Ele [o médico] pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, começa a fazer’’.

Ao lado da mulher, Andressa Ferreira, o vereador de São Paulo, Thammy Miranda também falou sobre a retirada do útero e ovário. “Não é loucura, ‘vou tirar porque quero tirar’. É tudo com acompanhamento médico. Realmente não fazia sentido ter, é uma coisa que não tem utilidade, fica lá para nada. É para o meu bem estar, o bem estar do meu corpo. Eu tomo hormônio de 15 em 15 dias, tem que ter cuidado mesmo. Não estou me importando com o que as pessoas falam, a minha saúde é o que importa”, explicou.

O casal que tem um filho de ano, o Bento. Revelou recentemente a vontade de ter mais um filho, dessa vez será uma menina. Eles vão usar a inseminação artificial, técnica feita nos Estados Unidos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.