Notícias

Thammy Miranda diz quantas vezes faz amor ao dia com sua esposa; número espanta a todos

Thammy Miranda não foge de possíveis polêmicas. Tempos atrás, o político decidiu ir até os Stories de sua conta oficial no Instagram para realizar perguntas aos fãs e seguidores e, como esperado, a maioria não pegou leve com o filho de Gretchen. Uma das maiores curiosidades dos internautas foi a vida íntima que o famoso possui com Andressa Ferreira, com todos querendo saber quantas vezes os pombinhos os dois mantem relações sexuais por dia. Thammy disparou: “Três vezes.”

Não parando por aí, o artista ainda fez questão de tirar as dúvidas a respeito de sua transição de gênero. Thammy iniciou a mudança durante o ano de 2014, afirmando que não se arrepende de ter dado início ao processo e revelando, na época, que possuía vontade de trocar seu nome, chegando a correr atrás disso. “Já tentei, mas não consigo”.

O famoso, após ser indagado a respeito das drogas, informou que nunca experimentou maconha em sua vida. “Pior que não. Acredita? Me cago de medo da reação. Já tive síndrome do pânico, então sou cagão”.

Thammy Miranda revela detalhes inéditos de sua relação com Andressa Ferreira

Recentemente, Thammy marcou presença no novo projeto de Antonia Fontenelle, que está sendo gravado em São Paulo. Por lá, o vereador contou como foi a transição de gênero, comentando, também, sobre a relação com Andressa Ferreira e seu mandato como político. “Essa é a minha verdade, esse sou eu. Para mim seria muito difícil que eu não pudesse ser quem eu sou hoje. É assim que eu sou e quando eu te mostrei as fotos, eu já era aquilo. Eu só não era por fora. Eu não queria nascer assim”, iniciou o filho de Gretchen.

“Vocês podem imaginar o que é ser uma pessoa trans, mas vocês nunca serão. Quando eu acordava e me via com os seios, me incomodava. Mais corajoso do que eu, é a Andressa. Eu vejo que na minha família, você pode conquistar tudo aquilo que quiser. A minha família sempre foi o meu sonho. Eu sempre quis ter um filho. Eu sempre quis ter uma família. Eu queria ter uma base e que meu filho soubesse que ele vai chegar em casa e encontrar uma família”, continuou.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.