Notícias

Tarcísio Meira volta do mundo dos mortos, busca família e sensitiva faz alerta: “Cuidado”

Uma das mortes mais faladas neste mês foi a do ator Tarcísio Meira, o artista veterano que morreu para a covid-19 gerou grande comoção em todo o país, e agora seu nome voltou a viralizar e agitou milhões de brasileiros. Segundo a sensitiva Bianca Godói, a alma do artista entrou em contato com ela para fazer um alerta.

De acordo com a vidente, ela estava orando na hora que recebeu uma mensagem do renomado ator, Tarcísio pediu para que sua família fique alerta e pediu também para que tomem cuidado com sua esposa. De acordo com o saudoso ator, alguém irá tentar passar Glória para trás sobre o seu inventário.

Em sua rede social, Bianca Godói fez um post para lá de revelador. “O espírito de Tarcísio Meira ainda se encontra com hematomas, está se cuidando em um hospital espiritual, não teve nenhum contato com ninguém da terra, ainda não entendeu sua partida, foi tudo muito rápido, seu coração está machucado, precisa ainda se recuperar, ainda está apegado com a matéria, precisa se desprender, futuramente terá uma evolução espiritual e tudo ficará bem, mas ainda leva um tempo”.

A espiritualista chegou a completar sua fala e deixou os internautas espantados. “Um mentor do plano espiritual se aproximou e trouxe um recado, disse que é para a família ficar atenta em relação a alguns papéis e que alguém quer passar a Glória Menezes para trás, podendo ter até uma briga judicial, trazendo confusões no inventário”.

Bianca Godói vale reforçar, é uma renomada vidente e é famosa entre os artistas e os internautas por acertar diversas previsões. Ela chegou a comentar ainda que Tarcísio e Glória são almas gêmeas e viveram um lindo amor juntos.

“Foram sim almas gêmeas, que tiveram a oportunidade de viver um amor puro e verdadeiro na terra, um amor que envolve muitos segredos e sabedoria entre eles”, declarou a famosa.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.