Notícias

Tarcísio Filho se manifesta pela 1ª vez após morte de pai e suas palavras são de cortar o coração

Um dos assuntos mais comentados da internet nesta semana, foi a morte do querido ator Tarcísio Meira, o veterano que morreu na última quinta-feira gerou grande comoção e chocou o país. Aos 85 anos de idade, o ator morreu por conta de complicações da covid-19 menos de 7 dias após sua internação.

Ele, vale lembrar, foi internado junto de sua esposa, a atriz Glória Menezes, no entanto ela apresentou sintomas brandos da doença enquanto Tarcísio foi parar na UTI e teve de ser entubado.

Agora foi a vez do filho único do casal, se pronunciar sobre a partida de seu pai e gerar grande comoção em todo o Brasil, Tarcísio Filho usou suas redes sociais nesta sexta-feira para abrir seu coração e falar sobre o pai. O ator chegou a mostrar o pai nos agradecimentos da peça O Camareiro, último trabalho do ator nos palcos e emocionou com suas palavras.

Vale lembrar que na internação dos pais Tarcísio Filho decidiu não se pronunciar sobre o ocorrido e quem falou com o público foi sua esposa Mocita e o assessor pessoal de Glória e Tarcísio Pai, Tadeu Lima foi quem deu as informações da internação e do velório seguido do sepultamento. De acordo com o assessor, a cerimônia foi apenas para os familiares.

“A família resolveu que só os familiares terão acesso ao sepultamento do ator Tarcísio Meira. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas”, ressaltou Tadeu Lima à revista Quem.

A morte de Tarcísio acabou se tornando um dos assuntos mais tristes de todo o Brasil, ele que se consagrou como um gigante da televisão brasileira deixou seu nome eternizado no coração de todos.

Agora todos seguem preocupados com o estado de saúde de Glória Menezes, esposa do ator que não pode ir ao enterro do marido, eles estavam a 59 anos casados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.