Notícias

Sônia Abrão mostra carro do IML, supostas mensagens de Tom Veiga e recebe críticas

O programa de fofoca da TV noticiou especificamente a morte do tradutor do ator Luis José, Tom Veiga. Seu corpo foi encontrado no Rio de Janeiro na Barra da Tijuca. O interprete tinha apenas 47 anos de idade.

A homenagem começou no Mais Você. Embora Ana Maria Braga tenha ficado chocada com a morte do colega de trabalho a quem chamou de filho em texto nas redes sociais

A Tarde É Sua de Sônia Abrão exibida à tarde mostra um vídeo exclusivo gravado em frente à casa de Tom Veiga na noite passada. As imagens mostram inclusive o carro do IML que trouxe o corpo de Tom Veiga ao Instituto Médico Legal.

Sonia Abrão foi duramente criticada nas redes sociais após realizar a cobertura da morte de Tom Veiga, o Louro José, em seu programa. A apresentadora divulgou um áudio exclusivo de Tom em que ele falava sobre os bastidores do Mais Você, que apresentava ao lado de Ana Maria Braga. 

A atitude de Sonia deu o que falar na web e através de comentários, os internautas criticaram e alguns chamaram a mesma de ‘sensacionalista’. “Muito triste! O mais triste é vc abordar assuntos totalmente desnecessários no seu programa, não respeitando a Ana Maria”, escreveu um internauta. “Que coisa feia o que vocês estão fazendo no programa hoje!!! Tanta dor para Ana Maria e vocês fazendo essa fofoca toda”, lamentou outro. “Aprenda a respeitar a morte dos outros, pena eu tenho da sua família”, disparou outro. 

Vergonha absurda do seu posicionamento @SoniaAbrao eu estou inconformada com esses áudios, que feio, que falta de respeito meu Deus do céu! Eu amava seu programa Sônia! #AtardeESua @VladimirAlves @ThiagoRochaBR @Alessandrolb

O programa também dá ênfase à troca de mensagens entre Tom Veiga e a fonte. No chamado noticiário, Tom falou sobre a vontade de deixar o Mais Você ainda este ano. O show será gravado em São Paulo, e os atores que têm casa no Rio não querem se mudar para outra cidade.

No Twitter, muitos internautas criticaram a agenda do “A Tarde É Sua”. “Eles poderiam ter escolhido homenagens lindas, mas escolheram não respeitar, né? Que vergonha a Sonia Abrão é para você, criticou o público.

Relatos da morte de Tom Veiga atraíram o público de Mais Você e de programas concorrentes, como a Rede TV! “A Tarde É Sua” e Melhor da Tarde de Cátia Fonseca na Banda. A reportagem de A Tarde É Sua sobre a morte eterna de Louro José aparece em terceiro lugar na audiência da Grande São Paulo.


Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Muito bom artigo, obrigado por postar. Inclusive voltarei
    mais vezes ao seu site. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.