Notícias

Sonia Abrão berra e chora ao vivo, após saber da morte Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos “Ah, não”

O câncer é uma doença muito silenciosa e que infelizmente muitos, só descobrem quando a doença já esta em estagio muito avançado, e o paciente quando chega nesse ponto, já estar em estado terminal, e o quando na maioria das vezes, o quadro se torna irreversível.

Hoje muitos fãs do cantor Roberto Carlos, e até mesmo famosos foram pegos de surpresa na tarde desta quarta feira (8), Sônia Abrão teve uma reação que muitos acabaram se identificando, infelizmente o filho do Rei, Dudu Braga, acabou falecendo aos 52 anos de anos após uma longa luta contra o câncer, ele que foi vitima de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal, essa já era a terceira vez que ele enfrentava a doença, no ano de 2019 ele já havia lutado contra o câncer na região do pâncreas duas vezes, infelizmente dessa vez ele não conseguiu vencer essa batalha.

Dudu Braga havia concedido uma entrevista para Quem, na entrevista ele desabafou: “O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou o câncer há um mês. Continuando a sua fala ele relata: Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade” a entrevista foi concedida direto do Hospital Albert Einstein, ele que tava aos cuidados do Fernando Maluf que é oncologista.

Porém nos últimos o corpo de Dudu Braga não estava respondendo bem aos tratamentos e pra complementar ele ainda teve uma piora, em seu estado de saúde, apesar do tratamento estar sendo muito intensivo.

Ainda não se sabe o local, data e horário que produtor, será velado e enterrado, só se sabe que o velório será restrito para a família de Dudu, o filho de Roberto Carlos teria deixado sua esposa Valeska com quem era casado a cerca 17 anos e sua filha fruto desse casamento que chama Laura de apenas 5 anos de idade.

Durante o intervalo do programa “A Tarde É Sua” , Sônia Abrão descobriu que Dudu Braga havia morrido vitima do câncer, ela gritou: Ah, Não, ao sentar em sua bancada após saber do ocorrido e ela citou: Achei que ele tivesse mal, mas não achei que ele tivesse, desabafou a apresentadora.

Com a voz bastante embargada, ela disse que não dava para acreditar naquilo, ela muito emocionada não conseguiu ler para os telespectadores que estavam acompanhando o programa.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.