Notícias

Simone revela conversas com Marília Mendonça antes da cantora falecer e emociona à todos: “A gente era assim”

A cantora sertaneja Simone Mendes, da dupla com Simaria, foi até sua conta oficial nas redes sociais para publicar diversas homenagens para Marília Mendonça durante o último sábado (6). Através dos Stories de seu Instagram, a artistas publicar algumas conversas, onde é possível ver toda a admiração e carinho que as duas possuíam uma pela outra.

Em determinada print, a eterna “Rainha da Sofrência” havia mandado uma mensagem dizendo que sentia falta de Simone, comentando a respeito do filho da artista, o pequeno Henry, de apenas 7 anos.

“Hoje o país chora a sua partida minha anja, saudades”, escreveu Simone Mendes.

As duas famosas viviam conversando através das redes sociais. “A gente era assim, sempre elogios uma para outra”, desabafou.

imagem07-11-2021-15-11-55

Ana Maria Braga vira alvo de críticas após falar de peso de Marília Mendonça

Recentemente, a apresentadora Ana Maria Braga, do ‘Mais Você”, decidiu homenagear Marília Mendonça durante o programa transmitido pela Rede Globo na manhã desta segunda-feira (8). Como é de conhecimento dos seguidores, a sertaneja faleceu na última sexta (), vítima de um acidente aéreo, que vitimou outros quatro tripulantes. A amiga de Louro José, durante a apresentação, decidiu comentar sobre o peso de Marília, virando alvo de inúmeras críticas nas redes sociais.

O programa matinal da emissora dos irmãos Marinho iniciou com imagens do último shows de Marília, realizado na cidade de Sorocaba (SP), durante a semana passada.  “Quem diria, né? A vida realmente é uma coisa inesperada. Essa seria a última vez que ela pisaria num palco, cinco dias depois ela morreria. E a gente sabe que a vida é um sopro. A gente sabe que nasce, mas nunca sabe quando vai embora”, filosofou Ana Maria Braga.

Em sequência, a apresentador decidiu comentar a respeito na mudança do física da artista. “Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, físico, né? Ela emagreceu, criando um caminho pra ela, que fazia sentido, com esse vozeirão. E, de repente, ironia do destino que morreria dali a quatro, cinco dias”, soltou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.