Notícias

Silvio Santos está proibido de voltar ao SBT

O grande apresentador Silvio Santos segue afastado de suas atividades presenciais em suas empresas e também das gravações de seus programas no SBT. Silvio Santos se ausentou de seu ofício quando os casos de coronavírus no Brasil começaram a aumentar.

O apresentador que está com com 89 anos e completará 90 no dia 12 de dezembro faz parte do grupo de risco e precisa se isolar socialmente para não correr o risco de ter a covid-19.

Porém, se dependesse de Silvio ele já teria voltado aos estúdios do SBT para tocar seus programas de auditório. Mas ele está proibido pela própria família e a vontade da família continuará prevalecendo e ele seguirá trancado dentro de casa até que uma vacina seja testada e aprovada.

Além de Silvio, outros nomes grandes nomes da emissora como Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil, seguem também isolados em casa por pertenceram ao grupo de risco.

Todos eles aguardando que os cientistas e os órgãos governamentais competentes tenham uma posição definitiva sobre alguma vacina eficaz.

Nesta semana o nome Silvio Santos já repercutiu por causa do lançamento do livro “Sonho Sequestrado” de Marcondes Gadelha. O autor conta no livro como foi a participação de Silvio Santos nas eleições presidenciais de 1989.

Para quem não se lembra Silvio Santos era um dos candidatos. Mas o que chamou atenção foi a carta que Silvio escreveu para o prefácio do livro. O conteúdo preocupou e entristeceu alguns fãs apesar de ser algo natural na idade do apresentador.

Ele disse: ” Como muito de meus órgãos, incluído o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio”

Não é de se surpreender que a família do grande apresentador esteja preocupada com ele.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.