Notícias

Será que Luísa Sonsa está arrependida? Cantora publica frase triste após Whindersson assumir seu novo namoro.

De acordo com  perfil no Instagram Luísa está triste e depressiva.

De acordo com informações da conta do Instagram @closedafama compartilhou hoje, dia três, que a cantora Luísa Sonza havia postado uma mensagem triste em sua rede social e logo após apagado. Isso ocorreu logo após o humorista assumir seu namoro com a universitária.

Logo após os rumores que o ex-marido Whindersson Nunes estaria se relacionando com a estudante de engenharia Maria Lina, a cantora voltou a seguir o ex em seu perfil no Instagram, mas de acordo com o colunista Erlan Bastos ela teria sido novamente ignorada.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se separam em Abril de Dois Mil e Vinte, no entanto, Luísa vem sofrendo grandes ataques desde que começou o seu novo namoro com Vitão. No inicio de tudo ambos alegavam que tudo não passava de uma amizade tudo isso devido um clipe que gravaram juntos, mas com o passar do tempo assumiram a relação.

O humorista Whindersson Numes, por várias vezes defendeu a sua ex esposa, mas logo após Luísa assumir seu romance com o cantor Vitão, o ex casal deixou de se seguir nas redes sociais. Na época houve rumores que a cantora supostamente teria traído o Whindersson Numes, ou seja, de acordo com os rumores ela já teria um romance com o cantor Vitão.

Sendo esse o motivo para que o humorista tenha caído em si e deixado de segui-la. No entanto, o que preocupou os fãs e o  portal do Instagram que divulgou o assunto foi que a cantora publicou uma mensagem e logo após apagou, de acordo com o perfil, falava sobre morte. Porém a mensagem pode estar relacionada ao caso  jovem Mariana Ferrer, que a cantora assim como os demais internautas estão revoltados.

Ainda sim, no fim de 2019, Luisa teve um caso grave de depressão e compartilhou isso com os seus seguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *