Notícias

Sequelas da Covid-19 em Luciano Szafir deixa situação preocupante

Nesses últimos dias um dos assuntos mais comentados tem sido sobre o estado de saúde do ator Luciano Szafir, o ator global que conquistou muito os fãs tem passado grandes dificuldades após a infecção da Covid-19. Ele que já teve um relacionamento com Xuxa Meneghel e na época os dois tiveram uma filha a modelo Sasha Meneghel, ambas tem feito várias postagens pedindo o apoio de todos seus seguidores em orações para que Luciano se recupere o mais rápido possível.

A situação do ator de 52 dois anos acabou preocupando a todos pois é a segunda vez que ele é infectado com esse terrível vírus e dessa vez acabou tendo uma série de sequelas que tem sido bem ofensivo para sua saúde. As complicações sofridas por Luciano acabaram ocasionando uma embolia pulmonar, com isso uma cirurgia de emergência acabou sendo necessário para que o ator pudesse se salvar.

Além do problema nos pulmões o ator precisou ter parte de seu intestino retirado por conta de um grande sangramento enfrentado. Segundo relatado pelo portal IstoÉ o ator está com algumas sequelas da doença e por esse.motivo segue internado na UTI.

Com uma leve melhor Luciano Szafir já está conseguindo se alimentar e uma foto de sua esposa dando comida ao ator acabou viralizando nesse últimos dias, mas mesmo com essa leve melhora ele ainda não tem previsão de alta e segue internado. O boletim médico relata que o ator tem passado por uma série de fisioterapias tanto motoras como respiratórias, mas ainda não há uma data para sua liberação.

Vamos aguardar mais informações e torcer para que todas essas sequelas possam ser superadas o mais rápido possível e que em breve Luciano possa voltar a sua vida normalmente junto a sua família. O caso ainda é muito preocupante, principalmente para os fãs do ator.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.