Notícias

Sem trabalho, idoso e isolado, veja a forma que vive o ator Lima Duarte aos 90 anos de idade

É fato que a fama e dinheiro não traz felicidade, no caso podemos ver relatos de muitas celebridades que conquistam muito reconhecimento ao longo da carreira. Porém quando perdem espaço voltam para uma vida anônima e muita das vezes acabam ficando deprimidos com a mudança no estilo de vida, nesse post vamos ver como está a situação do renomado ator Lima Duarte conhecido como um grande ator global hoje sua situação é preocupante.

Morando em seu sítio e sozinho na cidade de Indaiatuba que fica no interior de São Paulo, seus familiares estão morando todos no exterior. O veterano ator muito respeitado por todos relatou que a morte está tentando o pegar, porém ele está fugindo dela.

Muito reservado ele confessa que tem a consciência que ninguém viverá para sempre, e que daqui não irá levar nada. Mas o que ele preza de verdade é poder passar seus ensinamentos a outras pessoas, além de tem a convicção da vida que viveu enquanto esteve aqui e o que divertiu quando pôde.

A uma entrevista no auge da pandemia ele declarou que era totalmente adepto ao isolamento, mesmo porque ainda faz parte do grupo de risco. Ele diz não se importar em ficar com suas plantinhas e lendo seus livros, em entrevista ao jornal Extra ele diz que esses são suas únicas companhia nesse momento difícil da pandemia.

Seus netos e seus filhos estão morando nos Estados Unidos e também na Austrália, ele contou que mantém contato com todos sempre que pode. Mas por conta das normas de segurança no mundo todo ninguém pode estar vindo esse ano para comemorar seus 90 anos com o patriarca da família, infelizmente para os mais idosos esse tempo foi muito difícil e 2020 acabou sendo um ano de total isolamento para essas pessoas.

Mas em breve as coisas poderão voltar ao seu normal e Lima Duarte voltará as telinhas da Rede Globo, ou até de outra emissora quem sabe.

Fonte: Noticias da TV


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.