Notícias

Se deu mal: Rafa Kalimann usa áudio de Mari Ferrer no Tik Tok e é cancelada na internet, “revoltante”

Um assunto que tem dado uma grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias é sobre o desfecho do caso de Mariana Ferrer, após vazar o vídeo da sua audiência e alguns detalhes do julgamento ao qual inocentou o empresário que havia abusado da jovem garota. Após o caso ter essa grande repercussão Rafa Kalimann acabou tendo uma grande participação em uma confusão ligada ao caso, ela gravou um vídeo em sua conta do TikTok usando o áudio de Mari e acabou sendo vista com maus olhos.

Sua conta no aplicativo foi cancelada e ela recebeu várias críticas em todas as redes sociais por conta desse vídeo que ela gravou, não sabemos ao certo se a intenção de Rafa era protestar ou simplesmente aproveitar a onda para aparecer. Mas sua atitude acabou caindo na boca do povo que não poupou palavras para denegrir a imagem da influencer e julgar sua atitude.

O assunto tem viralizado a cada minuto e muitas pessoas estão compartilhando sobre o assunto, a conta de Rafa no aplicativo foi cancelada porém o vídeo com a dublagem ainda circula no Twitter. Veja logo abaixo e tente tirar suas próprias conclusões se a intenção de Rafa Kalimann era de fato um protesto com o vídeo ou se simplesmente estava aproveitando o momento para ganhar mais seguidores.

Sabemos que muitas mulheres tem protestados nas últimas horas sobre o fato, sejam elas famosas ou não. E não somente mulheres mais homens famosos e pessoas comuns estão usando suas redes sociais para expressar toda sua indignação com o caso e as cenas que foram vazadas da audiência em si.

https://twitter.com/matxheux/status/1324480024708288512?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1324480024708288512%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fteonoticias.com%2Fse-deu-mal-rafa-kalimann-usa-audio-de-mari-ferrer-no-tik-tok-e-e-cancelada-na-internet-revoltante%2F

É importante lembrar que o próprio Ministro da Justiça se pronunciou e pediu para que o Juiz do caso se esclarecesse pela sua conduta totalmente antiprofissional no caso. Vamos aguardar mais informações.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.