Notícias

Saiu o valor da pensão que Gusttavo Lima terá que pagar à Andressa Suita, você irá se surpreender com o montante

Mais um capítulo dessa polêmica história que está muito próxima de seu final, em meio a tanta coisa que tem se falado Andressa Suita procurou a justiça para garantir seus direitos após a separação de Gusttavo Lima. Após muito que se falou sobre a mansão que pelo jeito ficará para a modelo agora a nova informação seria sobre o valor da pensão que deverá ser paga pelo cantor sertanejo, acompanhe até o final de nosso posto para entender tudo sobre a decisão judicial que estipulou o valor a ser pago.

Os advogados de Andressa ainda brigam pela partilha dos bens conquistados pelo cantor após o casamento, mesmo eles terem se casado no regime de separação total de bens a modelo requer pelo menos 30% do total conquistado pelo cantor após o casamento. Esse montante deverá representar cerca de 45 milhões de reais, já a pensão ficou estipulada em 24 salários mínimos para a modelo durante um período de um ano esse montante representa cerca de 25 mil reais e para seus dois filhos mais 15 salários mínimos no valor de mais 15 mil reais.

Esses valores ainda não estão inclusos outras despesas como educação e saúde das crianças que o cantor ainda terá que arcar sempre que necessário, segundo informações Gusttavo Lima declarou que não brigará por causa de seus bens e estará disposto a entrar em acordo de forma amigável. Vamos aguardar mais informações sobre esse caso que ainda dará muito o que falar nas redes sociais, pois o divórcio de um dos casais mais queridos do país tem tido uma grande repercussão nas últimas semanas em toda a internet.

Muito se falou sobre a mansão que a justiça teria decidido que ficaria para Andressa Suita, mas a informação não foi confirmada por nenhum dos acessores de nenhuma das partes. Portanto ainda há muito o que se decidir entre ambas as partes.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.