A primeira-dama, Michelle Bolsonaro e as duas filhas realizaram o exame para Covid-19, após o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), ser diagnosticado com o novo coronavírus na última terça-feira (7).
Laura, de 9 anos , filha da primeira-dama e do presidente e Letícia Firmo, filha mais velha de Michelle, fruto de seu primeiro casamento também fizeram o exame.
As três foram submetidas ao exame conhecido como PCR, considerado o mais eficaz. De acordo com Michelle Bolsonaro, o resultado do exame delas deu negativo para a Covid-19.
Diagnostico de Jair Bolsonaro
O presidente passou por um novo exame para Covid-19, após apresentar indisposição e febre, segundo ele desta vez o teste foi positivo. Mas que já estava se medicando com a hidroxicloroquina e estava sentindo-se muito bem.
Vale ressaltar que, a hidroxicloroquina não tem eficácia comprovada contra o novo coronavírus e seu uso não é recomendado pela Organização Mundial de Saúde – OMS – e por médicos infectologistas.
Avó da primeira-dama

A avó de Michelle Bolsonaro, Maria Firmo Ferreira, de 80 anos, foi diagnosticada com Covid-19, a senhora está internada no HRSM (Hospital Regional de Santa Maria), localizado do Distrito Federal desde o dia primeiro de julho. Com um quadro grave da doença ela precisou ser entubada no último domingo (5).