Notícias

Saiu o resultado do exame para Covid-19 de Michelle Bolsonaro e de suas duas filhas

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro e as duas filhas realizaram o exame para Covid-19, após o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), ser diagnosticado com o novo coronavírus na última terça-feira (7).

Laura, de 9 anos , filha da primeira-dama e do presidente e Letícia Firmo, filha mais velha de Michelle, fruto de seu primeiro casamento também fizeram o exame.

As três foram submetidas ao exame conhecido como PCR, considerado o mais eficaz. De acordo com Michelle Bolsonaro, o resultado do exame delas deu negativo para a Covid-19.

Diagnostico de Jair Bolsonaro

Coronavírus: Veja os exames de Jair Bolsonaro para Covid-19 | VEJA

O presidente passou por um novo exame para Covid-19, após apresentar indisposição e febre, segundo ele desta vez o teste foi positivo. Mas que já estava se medicando com a hidroxicloroquina e estava sentindo-se muito bem.

Vale ressaltar que, a hidroxicloroquina não tem eficácia comprovada contra o novo coronavírus e seu uso não é recomendado pela Organização Mundial de Saúde – OMS – e por médicos infectologistas.

Avó da primeira-dama

AVó Maria doente no hospital universitário - YouTube

A avó de Michelle Bolsonaro, Maria Firmo Ferreira, de 80 anos, foi diagnosticada com Covid-19, a senhora está internada no HRSM (Hospital Regional de Santa Maria), localizado do Distrito Federal desde o dia primeiro de julho. Com um quadro grave da doença ela precisou ser entubada no último domingo (5).


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.