Notícias

Rodrigo Faro é diagnóstico com doença e é afastado às pressas

O apresentador  Rodrigo Faro gerou grande preocupação entre seus milhões de seguidores esta semana, ele que é responsável por comandar as tardes de domingo na emissora do Bispo Macedo. O famoso acabou recebendo uma triste notícia e teve que cancelar todos os seus compromissos de última hora.

O famoso que comanda a Hora do Faro revelou que testou positivo para Covid-19, a revelação acabou gerando o que falar entre os internautas de plantão deixando todos alarmados. Até a direção do canal ficou preocupada com o colaborador, pois é ele quem está habituado a trabalhar aos domingos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora decidiu colocar um programa gravado neste domingo que conta com a apresentação de  Rodrigo Faro. A Record vai transmitir mais uma vez a do Canta Comigo.  Nas redes sociais não se fala de outra coisa, a não ser a preocupação dos fãs com o artista famoso.

De acordo com o colunista, o apresentador passa bem, porém como medida de segurança ele foi afastado de tudo e deve retornar somente quando tiver alta médica. Ate segunda ordem o artista irá ficar em repouso e isolado dentro de sua casa. A notícia que pegou todos de surpresa, foi dada para os confinados do Power Couple de outra forma.

A produção contou que a dinâmica com o eliminado foi cancelada por motivos técnicos. Até o momento nenhum casal tem conhecimento do teste positivo do apresentador. Assim que o teste deu positivo a emissora entrou em estado de alerta, já que o vírus mortal vem ceifando vidas de todos os lados do país.

Vale lembrar,  Rodrigo Faro já recebeu a primeira dose do imunizante e chegou a celebrar em seu Instagram. “Hoje foi meu dia com a graça de Deus… 47 anos… Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá… Obrigado a todos por tanto carinho comigo! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas”, escreveu Rodrigo Faro, na ocasião.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.