Notícias

Revoltante: Mulher faz live desesperada após matarem seus bichinhos de estimação

Um caso revoltante tem chocado todos os internautas por todo o país e tem dado o que falar, onde uma mulher postou pedindo ajuda por seus gatinhos terem sido mortos envenenados. Porém as postagem viraram motivo de chacota e humilhação por parte de muitas pessoas nas redes sociais, indignada com a falta de empatia das pessoas ela resolveu gravar um vídeo falando de sua dor.

A mulher muito emocionada começou o vídeo falando que não queria ter postado as fotos dos bichinhos pois a última coisa que ela queria na vida é ter que lembrar dos animaizinhos nesse estado. Ela queria ficar na memória com eles bem limpos e bem cuidados como sempre foram, após postar nas redes sociais Patrícia Soares garante que apagou de seu celular essas fotos tristes e revoltantes.

Em resposta a uma seguidora ela questiona como um ser humano pode chegar nesse ponto de duvidar da dor de outra pessoa dessa maneira, a mulher que tem mais de 30 gatos e teve a maioria deles envenenado está totalmente chocada de como alguém poderia ter coragem de fazer algo assim. Muito triste Patrícia diz que o vírus, se referindo ao novo coronavírus ainda não fez nada aqui na terra, pois segundo ela esse vírus deveria tirar da terra todo o ser humano podre e mesquinho.

Indignada com o que aconteceu com seus pobres e indefesos gatinhos, e ainda mais triste pelas pessoas duvidarem de sua perda através das redes sociais, e ainda fazer chacota e piadinhas nos comentários das fotos dos bichinhos mortos. Muito triste e em lágrimas ela diz que a dor é muito grande, pois entre os gatos mortos existiam ali gatinhos de 15 anos que estavam com ela.

A mulher explica que na foto havia alguns gatos que estavam molhados,pois ela tinha acabado de lavar o corredor e eles gostavam de se refrescar no local limpinho e fresquinho.

Veja o vídeo:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.