Notícias

Revoltante, em Romaria fiel atira cavalo da ponte. Vídeo revolta internautas

Um caso está circulando nas redes sociais e tem dado o que falar, o assunto é sobre uma romaria que aconteceu na cidade de Paudalho que fica no estado de Pernambuco. Luisa Mell postou em seu Instagram o vídeo e falou sobre o assunto, realmente é uma cena revoltante que tem deixado todos muito indignados nas redes sociais com o fato.

Na sua publicação Luisa questiona se seria de fato essa atitude que Deus esperaria de um fiel, que deixou seu cavalo chegar a exaustão o carregando. E o devoto a São Severino que se sentiu prejudicado pelo cavalo, simplesmente o atirou ponte abaixo, sem se preocupar nenhum pouco se quer com o pobre animal que acabou perdendo a vida de uma maneira lenta e dolorosa.

O caso tem ganhado muita repercussão nas redes sociais, muitas pessoas tem comentado e compartilhado o vídeo. Realmente são imagens revoltantes que mostram o ponto que um ser humano chega, a falta de amor ao próximo já é grande imagina contra um animal indefeso, infelizmente temos visto a cada dia mais esse tipo de barbaridade com diferentes bichinhos.

A uns meses atrás noticiais o caso de duas jovens judiando de uns gatinhos e logo após uma mulher torturando um cachorrinho, são cenas a cada dia mais comuns que merecem ser punidos de uma forma mais pesada. Somente assim esse tipo de atitude poderá ser inibida pelos praticantes, nosso sistema judiciário precisa de leis que punam de maneira severa pessoas que possuem esse tipo de comportamento.

Portanto vamos protestar nas redes sociais para que imagens assim parem de circular nas redes sociais e que as pessoas parem de tratar os animais dessa maneira. Vamos aguardar mais informações sobre esse caso e ver o que acontecerá com esse homem que cometeu essa terrível atitude com o pobre e indefeso cavalo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *