Notícias

Resultado do DNA de Ísis Helena é divulgado pelo advogado da RecordTV

O caso envolvendo a bebezinha Ísis Helena já teve várias reviravoltas, inclusive em uma das últimas declarações da família materna da menina, um perito contratado por eles, afirmou que a ossada encontrada não seria da filha de Jannifer que está presa desde que confessou o crime.

Ísis Helena estava desaparecida há mais de dois meses quando sua genitora foi presa e indicou onde estaria o corpo da filha.  Ao confessar o crime, a genitora teria dito que a garotinha havia acordado no meio da noite com febre, ela então deu umas gotas de Ibuprofeno e a menina voltou a dormir.

Ela continuou dizendo que a menina amanheceu gelada e com espuma na boca, com medo do que todos pensariam, colocou o corpo da filha numa mochila e desovou próximo do rio que fica em Itapira, onde mora.

A todo instante, ela dizia que queria a filha de volta, que alguém teria roubado a menina de sua casa, até que, dois meses depois e após de ser presa, confessou o crime.

Agora, depois de muitas polêmicas finalmente saiu o resultado do DNA e segundo o advogado Drº Guastelli, o laudo oficial da perícia já foi juntado aos autos do processo crime.

Conforme o próprio advogado publicou em seu perfil,  O resultado do DNA foi POSITIVO, ou seja  a ossada encontrada é de fato e verdade de  Ísis Helena.

Agora, cabe a Justiça prosseguir com a condenação da autora desse crime bárbaro, e que a pequena Ísis Helena descanse em paz.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *