Notícias

Recém-Nascido é encontrado morto dentro de carro em SC

Mais um triste e lamentável caso acabou acontecendo no estado de Santa Catarina e tem chocado todo o país, pois a cada dia que passa temos nos deparado com notícias desse tipo. Pois na manhã desta segunda-feira dia 9 de agosto fomos surpreendidos com a notícia de um bebê recém-nascido que foi encontrado sem vida na cidade de Chapecó dentro de um veículo.

A denúncia ocorreu por volta das 9 horas da manhã e a polícia foi até o local, segundo o que tem sido relatado pela Polícia Militar é que a mãe da criança que possui 22 anos de idade teria colocado a criança dentro do veículo para levá-la a um posto de saúde. A informação é que o bebê teria nascido prematuro e não resistido, ela relatou que a criança nasceu com 38 semanas e sem saber como proceder teria ido buscar ajuda na unidade de saúde.

Porém a Polícia relatou que a mulher foi informada que a polícia seria acionada para acompanhar a situação, nesse momento ela retornou para a sua casa junto ao corpo do bebê e ela e seu marido foram levar a criança ao hospital. Com isso a criança foi encontrada enrolada em um cobertor sem vida dentro do veículo, a polícia está investigando as causas que poderão ter ocasionado a morte do bebê.

A ocorrência ainda está em andamento e esperamos que a verdade possa ser revelada, caso o casal tenha sido negligente de alguma maneira que tudo possa ser descoberto. A verdade é que essa é uma situação muito triste sendo um acidente ou um acaso para um casal perder um filho a dor realmente é inexplicável e só passando por algo assim para saber de fato.

Fiquem atentos em nosso portal para mais informações sobre esse caso que tem dado muito o que falar em todo o país.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.